"Fui possuído pelo fogo do Arcanjo Miguel", diz serial killer que matou 18 pessoas em AL
Audiências de instrução relacionadas a dois homicídios foi realizada nesta sexta-feira (21)

Durante duas audiências de instrução de Albino Santos de Lima, conhecido como "serial killer de Alagoas", realizadas nesta sexta-feira (21), o réu atribuiu a responsabilidade pelos crimes a uma suposta possessão.
"Fui possuído pelo fogo do Arcanjo Miguel", declarou Albino, que foi ouvido por videoconferência. Ele também relatou ouvir vozes e ser orientado pela entidade a visitar cemitérios para registrar as lápides das vítimas.
Albino é acusado de ser o responsável por 18 homicídios, ocorridos entre 2019 e 2024.
As audiências realizadas referem-se aos assassinatos de Louise Gybson Vieira de Melo, uma mulher trans de 18 anos, ocorrido no dia 11 de dezembro de 2023; e de Tamara Vanessa da Silva Santos, de 21 anos, morta em 8 de junho do ano passado.
Veja também
Últimas notícias

Namorado teria matado estudante trans para não assumir relação

Chapa do União Brasil é cassada por fraude na cota de gênero em Colônia Leopoldina

Trump impõe tarifas de 30% sobre produtos de México e União Europeia

Presidente da AMA participará de evento sobre proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital

Mulher vira ré por ataque a casal em restaurante: 'Não é lugar de gay'

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 38 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
