Deputado Cabo Bebeto critica prisão domiciliar de Bolsonaro
Deputado diz que “mensagens entre TSE e STF mostram que estava tudo direcionado”
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL-AL) utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (4), para se posicionar de forma veemente contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Cabo Bebeto afirmou que “Alexandre Moraes não vai recuar" e relacionou a medida judicial com as manifestações que ocorreram no domingo (03) em diversas cidades brasileiras, nas quais apoiadores do ex-presidente demonstraram insatisfação com o cenário político.
O parlamentar pediu orações por Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que atualmente está nos Estados Unidos em busca de apoio internacional. “Vamos pedir que ele consiga levar mais informações para os Estados Unidos, porque aqui a gente está à beira de Cuba ou Venezuela".
O deputado falou que estamos diante de um Congresso frouxo que não tem iniciativa e convocou a população a se posicionar e a cobrar seus representantes no Congresso Nacional. “É preciso que você, brasileiro, reze, cobre ao seu Deputado Federal, ao seu Senador, que ele tenha postura”.
Cabo Bebeto também ressaltou que "as mensagens de hoje, vazadas entre TSE e STF, mostram que estava tudo direcionado para a condenação. Eles buscaram e criaram as situações para condenar as pessoas. Isso é inadmissível num processo democrático, num julgamento livre. Defenda o seu país enquanto você ainda pode. Reaja Brasil”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
