Deputado Cabo Bebeto critica prisão domiciliar de Bolsonaro
Deputado diz que “mensagens entre TSE e STF mostram que estava tudo direcionado”
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL-AL) utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (4), para se posicionar de forma veemente contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Cabo Bebeto afirmou que “Alexandre Moraes não vai recuar" e relacionou a medida judicial com as manifestações que ocorreram no domingo (03) em diversas cidades brasileiras, nas quais apoiadores do ex-presidente demonstraram insatisfação com o cenário político.
O parlamentar pediu orações por Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que atualmente está nos Estados Unidos em busca de apoio internacional. “Vamos pedir que ele consiga levar mais informações para os Estados Unidos, porque aqui a gente está à beira de Cuba ou Venezuela".
O deputado falou que estamos diante de um Congresso frouxo que não tem iniciativa e convocou a população a se posicionar e a cobrar seus representantes no Congresso Nacional. “É preciso que você, brasileiro, reze, cobre ao seu Deputado Federal, ao seu Senador, que ele tenha postura”.
Cabo Bebeto também ressaltou que "as mensagens de hoje, vazadas entre TSE e STF, mostram que estava tudo direcionado para a condenação. Eles buscaram e criaram as situações para condenar as pessoas. Isso é inadmissível num processo democrático, num julgamento livre. Defenda o seu país enquanto você ainda pode. Reaja Brasil”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
