Deputado Cabo Bebeto critica prisão domiciliar de Bolsonaro
Deputado diz que “mensagens entre TSE e STF mostram que estava tudo direcionado”
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL-AL) utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (4), para se posicionar de forma veemente contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Cabo Bebeto afirmou que “Alexandre Moraes não vai recuar" e relacionou a medida judicial com as manifestações que ocorreram no domingo (03) em diversas cidades brasileiras, nas quais apoiadores do ex-presidente demonstraram insatisfação com o cenário político.
O parlamentar pediu orações por Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que atualmente está nos Estados Unidos em busca de apoio internacional. “Vamos pedir que ele consiga levar mais informações para os Estados Unidos, porque aqui a gente está à beira de Cuba ou Venezuela".
O deputado falou que estamos diante de um Congresso frouxo que não tem iniciativa e convocou a população a se posicionar e a cobrar seus representantes no Congresso Nacional. “É preciso que você, brasileiro, reze, cobre ao seu Deputado Federal, ao seu Senador, que ele tenha postura”.
Cabo Bebeto também ressaltou que "as mensagens de hoje, vazadas entre TSE e STF, mostram que estava tudo direcionado para a condenação. Eles buscaram e criaram as situações para condenar as pessoas. Isso é inadmissível num processo democrático, num julgamento livre. Defenda o seu país enquanto você ainda pode. Reaja Brasil”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
