Trade turístico do Litoral Norte quer novo comando da PM na região
Integrantes das associações de hotéis e pousadas das cidades de Japaratinga e de Maragogi estão inconformados com a violência no Litoral Norte e uma comissão deve se reunir como governador Renan Filho (MDB) para solicitar a troca do comando da PM naquela região. Os empresários do trade turístico alegam que no intervalo de pouco mais de 48 horas mais de 30 Boletins de Ocorrência (B.O.) com queixas de roubos e furtos foram registrados naquela localidade turística.
É do mesmo grupo, a informação de que o 6º BPM de Maragogi está sem três viaturas. Duas avariadas depois de acidentes de trânsito durante perseguição policial no assentamento Buenos Aires, na última sexta-feira (02), e um terceira está com problemas mecânicos. Os PMs da região estariam trabalhando com viaturas destinadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade vizinha de São Luís do Quitunde.
O 7Segundos entrou em contato com a Polícia Militar de Alagoas que ficou de averiguar as informações e deve se pronunciar sobre o assunto.
A Secretaria de Comunicação do governador negou que o encontro entre o trade e Renan Filho esteja na agenda oficial do chefe do Executivo, mas não descartou a possibilidade do encontro já que o gestor tem pauta naquela região.
Veja também
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
