Brasil

Mulher joga água fervendo nos órgãos genitais no ex-marido

Caso aconteceu na cidade de Medeiros Neto, na Bahia

Por 7Segundos, com Agências 05/06/2018 09h09
Mulher joga água fervendo nos órgãos genitais no ex-marido
Mulher joga água fervendo nos órgãos genitais no ex-marido - Foto: Ilustração

Uma mulher fugiu acusada de jogar água fervendo nos órgãos genitais do ex-marido. José Luciano da Silva de 50 anos teve os seus órgãos genitais queimados por água fervente na tarde desta segunda-feira (04), no bairro Olaria na cidade de Medeiros Neto, Estado da Bahia.

A vítima contou que havia acabado de chegar do trabalho e conversava sentado com um amigo, quando sua ex, identificada como Lucilene de Jesus, que mora próximo à sua casa chegou com uma vasilha com água fervente e jogou sobre ele.

José Luciano da Silva teve queimaduras de primeiro grau no tórax e nos órgãos genitais. Ele foi encaminhado para o Hospital pela Polícia Militar. A Polícia Militar fez buscas no intuito de localizar Luciene, já que a mesma fugiu após o crime.

A polícia ainda informou, que no mês de abril o senhor José Luciano foi agredido pela ex com uma alavanca.

Apesar de ter sofrido queimaduras de primeiro grau o estado de saúde da vítima não é considerado grave, mas ele ficará em observação informou o hospital.

Luciene suspeitava que o ex estava com outra mulher, o que foi negado por ele.A suspeita poderá responder pelo crime de lesão corporal.