Homem é executado com tiros na cabeça, em Porto Calvo
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira na Rua do Varadouro
Atualizado às 9h02
Um homem foi executado a tiros no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 20h30 da noite da da quinta-feira (5), na Rua do Varadouro 3.
De acordo com testemunhas, Djalma Gomes da Silva, de 40 anos, estava em casa quando foi surpreendido pelo suspeito armado. O acusado chegou efetuando tiros contra o homem. Chegou a ser socorrido por pessoas da comunidade, mas não resistiu aos disparos e veio a falecer. O suspeito fugiu logo após a ação criminosa.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima teve que ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.
Populares informaram aos policiais ter ouvido três disparos de arma de fogo. As pessoas também disseram que viram dois indivíduos em uma motocicleta, mas não souberam informar características físicas dos suspeitos e nem as características da moto.
Os familiares do homem ficaram desolados e inconformados com o crime. Um Boletim de Ocorrência (BO) deve ser registrado e o caso deverá ser investigado pelo delegado Belmiro Cavalcante e a equipe da Polícia Civil. O motivo do crime e o autor ainda são desconhecidos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
