Polícia aborda suspeitos e populares cercam a guarnição da PM
Ação ocorreu nesta quinta-feira (9), em Maragogi

Uma abordagem do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) acabou em confusão no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso ocorreu nesta quinta-feira (9), na região central da cidade litorânea. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram cercados por populares e tiveram que fazer um disparo de arma de fogo em direção ao alto para afastar as pessoas.
De acordo com os militares, a guarnição do Pelopes estava fazendo rondas na Rua do Jangadeiro quando pararam para abordar três suspeitos. Ainda segundo a polícia, o jovem Weverton Ramos Silva Santos, de 18 anos, usou palavras indevidas durante a abordagem contra os policiais e ainda teria agredido os PMs.
Ainda segundo a Polícia Militar, conhecidos do jovem se aglomeraram no local da ação e Weverton Silva continuava a dizer palavras e aplicar chutes e socos contra a guarnição. O pai do rapaz, identificado como Ramos Cícero dos Santos, de 40 anos, também se aproximou e a confusão aumentou.
Conforme informou os policiais, Ramos Cícero dos Santos chegou ao local alterado e agredindo verbalmente os militares. O pai do jovem não tinha sido revistado e os PMs suspeitaram que ele poderia estar armado, então a PM fez um disparo de bala de borracha para conter o ânimo do homem.
O 6º BPM comunicou também que após o disparo de bala de borracha, Weverton Silva partiu novamente para cima dos policiais e vários populares cercaram a guarnição do Pelopes. Os militares então decidiram atirar para o alto para controlar a situação. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
