Turista paulista relata outro acidente com embarcação em Maragogi
Fato foi registrado no dia 23 de julho de 2019
Uma turista da cidade de Jundiaí, no interior do Estado de São Paulo, procurou o 7Segundos nesta segunda-feira (29) para denunciar mais um acidente com uma embarcação nas águas da Praia de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato ocorreu na última terça-feira, 23 de julho de 2019. No sábado (27), duas idosas cearenses morreram no mar após um catamarã virar.
A bancária Solange Feninam estava com a família na cidade litorânea quando decidiram passear em Maragogi e subiram em um catamarã do receptivo Maragalés para conhecer as piscinas naturais e na volta do percurso o fato foi registrado.
Solange Feninam contou como foi. “Minha mãe [Maria Isabel Feniman], com 64 anos, caiu ao descer da embarcação, não tinha ninguém da equipe dos marinheiros para dar suporte. Ela caiu no mar, ficou a poucos centímetros do motor da embarcação, e por pouco não aconteceu algo mais grave”, informou.
A turista paulista prosseguiu. “Nesse acidente tivemos perdas materiais, dois celulares samsung dos meus pais e o IPad da minha filha que estava na bolsa. O estabelecimento se recusa a repor os danos materiais e ainda tenta colocar a culpa na minha mãe e nos próprios marinheiros que são contratados por eles”, disse.
Solange Feninam contou também que após o acidente todos ficaram agitados e preocupados e não deu tempo de ir denunciar o caso no 92º Distrito Policial de Maragogi, mas ela informou que procurou a gerenciado estabelecimento para relatar o ocorrido. Ela relatou ainda que ficou muito assustada com a falta de segurança da embarcação e que ainda vai registrar Boletim de Ocorrência (BO) e que vai acionar a empresa judicialmente.
O 7Segundos entrou em contato com o Maragalés e um servidor do receptivo se limitou a dizer que as empresas deixam claro que não se responsabilizam por perdas ou danos de objetos pessoais. Questionado pelo acidente, ele informou que não podia se pronunciar oficialmente. A reportagem deixou espaço aberto para o proprietário se pronunciar sobre o caso ocorrido na última terça-feira (23), caso deseje.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
