Amaro Berto é reeleito presidente do diretório do PT em Porto Calvo
José Evandro dos Santos ficou na vice-presidência

O trabalhador rural Amaro Manoel Feliciano, de 62 anos de idade, foi reeleito presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), no município de Porto Calvo. Amaro Berto, como ele é conhecido, venceu de forma unanime no último domingo (08) e tem como vice-presidente José Evandro dos Santos.
A eleição da nova mesa diretora do PT em Porto Calvo ocorreu na Casa Laurindo Francisco de Oliveira. No pleito realizado na Câmara Municipal, a chapa única teve 87 votos favoráveis. O novo mandato vai de janeiro de 2020 a dezembro de 2021.
O produtor rural comentou sobre o futuro do partido na cidade. “Me sinto honrado pela recondução ao cargo. Se fui reeleito, isso prova que vinha fazendo um bom trabalho para o fortalecimento da partido aqui em Porto Calvo”, frisou.
Amaro Berto disse ainda que o Partido dos Trabalhadores vem forte nas eleições municipais de 2020. “Vamos crescer no próximo ano e vamos formar um grupo com vários candidatos a vereadores. O PT é um partido forte”, comentou o presidente. Olivar Tenório foi reconduzido ao cargo de tesoureiro e Maria Priscila é a 1ª secretária.
Veja também
Últimas notícias

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano

Conheça as vítimas da tragédia em Maceió causada por major da PM em surto psicótico

Prisões por homicídio e tráfico de drogas mobilizam PM no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
