Bolsonaro diz que continua no PSL "por enquanto"
Presidente negou que tenha problemas com o partido.
O presidente Jair Bolsonaro minimizou a crise com o PSL e afirmou nesta quarta-feira que "por enquanto" continua no partido.
"Por enquanto, eu continuo", afirmou ao sair do Palácio do Planalto e ser abordado por jornalistas. "Não tem crise. Briga de marido e mulher, de vez em quando acontece. Tudo bem."
Apesar de negar a crise, o presidente recebeu nesta quarta, fora da agenda, um grupo de deputados do partido que tem formado uma dissidência contra o presidente da sigla, deputado Luciano Bivar.
Ao sair do encontro, os advogados Admar Gonzaga, ex-ministro do TSE, que tem atuado como conselheiro do presidente, e Karina Kufa, advogada pessoal de Bolsonaro, afirmaram que ele está "desconfortável" no PSL e acusaram o partido de falta de transparência.
Bolsonaro negou que tenha problemas com o partido. "O problema não é meu, o pessoal quer um partido diferente, atuante. Este partido está estagnado", afirmou. "Não tem crise, não tem o que alimentar. Não tem confusão nenhuma."
Na terça-feira (08), o presidente ajudou a alimentar a crise que vem crescendo no PSL ao dizer a um apoiador, na frente do Alvorada, que esquecesse o partido e seu presidente, Luciano Bivar, que estaria "queimado".
Agora, o presidente deu outra explicação para a questão.
"Falei para o garoto: 'Esquece o PSL.' Por quê? Ele é pré-candidato a vereador, se começar a falar em partido é campanha antecipada, isso que eu falei para ele.", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Mulher recusa dar dinheiro para marido comprar drogas e sofre violência em Maceió
Defesa Civil de Maceió inicia planejamento para enfrentar as chuvas do ano que vem
Defesa recorre a Collor para que Bolsonaro possa cumprir prisão domiciliar
Homem é preso em Maceió com submetralhadora e drogas dentro de casa na parte alta de Maceió
Corpo carbonizado é encontrado em área pertencente a usina em Rio Largo
Homens brigam em frente ao Cisp de Palmeira dos Índios e são encaminhados para atendimento médico
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
