Porto Calvo celebra Dia do Evangélico
Culto foi realizado ao ar livre

Os moradores de Porto Calvo celebraram o Dia do Evangélico com uma multidão no Centro da cidade. A festa foi celebrada com um culto ao ar livre na noite desta quarta-feira (13). O festejo religioso foi uma organização da Prefeitura Municipal em parceria com igrejas evangélicas do município.
A festa na praça Padre Cícero começou por volta das 18h40 e reuniu uma multidão para celebrar a data. O ato religioso contou com os louvores dos cantores Robinson Monteiro, Wesley Ros e Lucélia Silva. A pregação da palavra de Deus ficou por conta do pastor Josué Brandão.
O prefeito David Pedrosa esteve presente no evento e parabenizou a comunidade evangélica. “Quero parabenizar todos os evangélicos por essa linda festa na nossa cidade. Deus continue nos abençoando e dando sabedoria a todos os portocalvenses”, disse.
A data na histórica cidade da região Norte de Alagoas é comemorada desde o desde o ano de 2011 quando foi sancionada pela gestão municipal. A festa é celebrada no dia 31 de outubro, mas excepcionalmente neste ano de 2019 o evento foi realizado no dia 13 de novembro.
Veja também
Últimas notícias

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano

Sepex 2025 está com inscrições abertas até o dia 30 de julho

Uneal discute capacitação em primeiros socorros com base na Lei Lucas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
