Porto Calvo celebra Dia do Evangélico
Culto foi realizado ao ar livre

Os moradores de Porto Calvo celebraram o Dia do Evangélico com uma multidão no Centro da cidade. A festa foi celebrada com um culto ao ar livre na noite desta quarta-feira (13). O festejo religioso foi uma organização da Prefeitura Municipal em parceria com igrejas evangélicas do município.
A festa na praça Padre Cícero começou por volta das 18h40 e reuniu uma multidão para celebrar a data. O ato religioso contou com os louvores dos cantores Robinson Monteiro, Wesley Ros e Lucélia Silva. A pregação da palavra de Deus ficou por conta do pastor Josué Brandão.
O prefeito David Pedrosa esteve presente no evento e parabenizou a comunidade evangélica. “Quero parabenizar todos os evangélicos por essa linda festa na nossa cidade. Deus continue nos abençoando e dando sabedoria a todos os portocalvenses”, disse.
A data na histórica cidade da região Norte de Alagoas é comemorada desde o desde o ano de 2011 quando foi sancionada pela gestão municipal. A festa é celebrada no dia 31 de outubro, mas excepcionalmente neste ano de 2019 o evento foi realizado no dia 13 de novembro.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
