Carro de motorista de aplicativo é incendiado no Passo de Camaragibe
Veículo foi encontrado em chamas na zona rural do município

Foi incendiado o carro que era usado pelo motorista de aplicativo que tinha sido sequestrado no dia 1º de janeiro de 2020. O veículo foi encontrado em chamas na noite desta quinta-feira (2), na zona rural do município de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas.
Everton Mateus Silvério da Silva saiu para trabalhar no dia 1º de janeiro de 2020 para ganhar um dinheiro extra, mas teve uma ingrata surpresa: dois homens e uma mulher solicitaram uma corrida de aplicativo em Maceió e assim que o trio entrou no carro, anunciou o assalto.
O motorista foi sequestrado e foi levado para o município de Matriz de Camaragibe, onde foi abandonado em um canavial. Everton Mateus Silvério da Silva ainda conseguiu chegar em um posto de combustíveis e acionar o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Ele contou também que os ladrões informaram que abandonariam o automóvel, mas que só iriam fazer um ‘serviço’ com o veículo.
Por volta das 19h10 desta quinta-feira (2) populares informaram aos policiais do 6º BPM que um veículo estava abandonado e em chamas na estrada que dá acesso ao povoado Jundiá. Os militares analisaram o carro modelo Fiat Uno, de cor cinza e placa PWW 8241 e constataram que tinha sido o carro do motorista de aplicativo que foi roubado no primeiro dia do ano.
Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso também foi denunciado junto à Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO). O automóvel pertencia a Marcos Vinícios da Silva, mas estava sendo usado por Everton Mateus Silvério da Silva.
Veja também
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
