Militar alagoano morre após ser baleado durante assalto em Porto de Galinhas
Soldado foi alvejado por um tiro na cabeça
Um militar alagoano estava de folga passeando com a família no calçadão da Praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles atirou na cabeça do soldado durante o assalto. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (20), feriado da Consciência Negra. O policial morreu na manhã deste sábado (21), no Recife.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos de idade, (que faz parte do BPRv) foi abordado por dois homens com uma arma em punho. Segundo a polícia, os suspeitos perguntaram se o militar de Alagoas estava armado.
O BPRv informou que Johnson Bulhões reagiu a ação dos criminosos, mas um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo a cabeça do militar alagoano. A dupla criminosa ainda roubou a arma de fogo do soldado e fugiram em seguida.
A polícia alagoana informou no início da manhã deste sábado que o estado de saúde do militar era grave. Johnson Bulhões foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife-PE. Mas segundo o BPRv, ele não resistiu e morreu por volta das 7h10 deste sábado (21).
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), com sede em Maragogi, e o BPRv estão fazendo buscas para tentar prender os suspeitos. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) mantém contato com os militares pernambucanos e com a família do soldado ferido. A mulher da vítima, que presenciou a ação, está em estado de choque.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
