Militar alagoano morre após ser baleado durante assalto em Porto de Galinhas
Soldado foi alvejado por um tiro na cabeça
Um militar alagoano estava de folga passeando com a família no calçadão da Praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles atirou na cabeça do soldado durante o assalto. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (20), feriado da Consciência Negra. O policial morreu na manhã deste sábado (21), no Recife.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos de idade, (que faz parte do BPRv) foi abordado por dois homens com uma arma em punho. Segundo a polícia, os suspeitos perguntaram se o militar de Alagoas estava armado.
O BPRv informou que Johnson Bulhões reagiu a ação dos criminosos, mas um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo a cabeça do militar alagoano. A dupla criminosa ainda roubou a arma de fogo do soldado e fugiram em seguida.
A polícia alagoana informou no início da manhã deste sábado que o estado de saúde do militar era grave. Johnson Bulhões foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife-PE. Mas segundo o BPRv, ele não resistiu e morreu por volta das 7h10 deste sábado (21).
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), com sede em Maragogi, e o BPRv estão fazendo buscas para tentar prender os suspeitos. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) mantém contato com os militares pernambucanos e com a família do soldado ferido. A mulher da vítima, que presenciou a ação, está em estado de choque.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
