Militar alagoano morre após ser baleado durante assalto em Porto de Galinhas
Soldado foi alvejado por um tiro na cabeça
Um militar alagoano estava de folga passeando com a família no calçadão da Praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles atirou na cabeça do soldado durante o assalto. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (20), feriado da Consciência Negra. O policial morreu na manhã deste sábado (21), no Recife.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos de idade, (que faz parte do BPRv) foi abordado por dois homens com uma arma em punho. Segundo a polícia, os suspeitos perguntaram se o militar de Alagoas estava armado.
O BPRv informou que Johnson Bulhões reagiu a ação dos criminosos, mas um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo a cabeça do militar alagoano. A dupla criminosa ainda roubou a arma de fogo do soldado e fugiram em seguida.
A polícia alagoana informou no início da manhã deste sábado que o estado de saúde do militar era grave. Johnson Bulhões foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife-PE. Mas segundo o BPRv, ele não resistiu e morreu por volta das 7h10 deste sábado (21).
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), com sede em Maragogi, e o BPRv estão fazendo buscas para tentar prender os suspeitos. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) mantém contato com os militares pernambucanos e com a família do soldado ferido. A mulher da vítima, que presenciou a ação, está em estado de choque.
Veja também
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
