Militar alagoano morre após ser baleado durante assalto em Porto de Galinhas
Soldado foi alvejado por um tiro na cabeça
Um militar alagoano estava de folga passeando com a família no calçadão da Praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles atirou na cabeça do soldado durante o assalto. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (20), feriado da Consciência Negra. O policial morreu na manhã deste sábado (21), no Recife.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos de idade, (que faz parte do BPRv) foi abordado por dois homens com uma arma em punho. Segundo a polícia, os suspeitos perguntaram se o militar de Alagoas estava armado.
O BPRv informou que Johnson Bulhões reagiu a ação dos criminosos, mas um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo a cabeça do militar alagoano. A dupla criminosa ainda roubou a arma de fogo do soldado e fugiram em seguida.
A polícia alagoana informou no início da manhã deste sábado que o estado de saúde do militar era grave. Johnson Bulhões foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife-PE. Mas segundo o BPRv, ele não resistiu e morreu por volta das 7h10 deste sábado (21).
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), com sede em Maragogi, e o BPRv estão fazendo buscas para tentar prender os suspeitos. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) mantém contato com os militares pernambucanos e com a família do soldado ferido. A mulher da vítima, que presenciou a ação, está em estado de choque.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
