Polícia prende suspeito de participar de duplo homicídio no Passo de Camaragibe
Prisão ocorreu na manhã desta terça-feira
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) confirmou que prendeu no fim da manhã desta terça-feira (15) uma pessoa suspeita de ter participado do duplo homicídio no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O acusado foi preso na cidade litorânea e os corpos dos dois irmãos ( um homem e uma mulher) foram encontrados hoje em uma residência no povoado Barra de Camaragibe.
O casal de irmãos foi encontrado logo cedo na manhã de hoje em uma residência do povoado. Os corpos estavam com várias marcas de facadas e foram achados no chão de um quarto do imóvel. O crime chocou os moradores da cidade turística.
O delegado Belmiro Cavalcante vai investigar se o duplo homicídio tratou-se também de um latrocínio (roubo seguido de morte). Segundos moradores, o jovem que foi preso é suspeito de cometer vários crimes no município. Mas a Polícia Civil vai investir se houve participação de mais pessoas na execução do crime.
O acusado - que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade - vai prestar depoimento para a Polícia Civil para que o crime seja esclarecido. Populares contaram que o suspeito ficou ferido durante a ação.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
