Covid-19: Brasil registra 7,67 milhões de casos e quase 195 mil mortes
Segundo o Ministério, 6.747.065 pessoas estão recuperadas da doença
As vítimas que não resistiram à covid-19 no Brasil chegaram a quase 195 mil. Nas últimas 24 horas, foram registradas 1.094 óbitos, totalizando 194.949 mortes desde o início da pandemia. Ontem, o sistema do Ministério da Saúde marcava 193.875 falecimentos.
Conforme o painel do MS, há ainda 733.959 casos ativos em acompanhamento. O número de pessoas que já se recuperaram da covid-19 chegou a 6.747.065.
Pelo terceiro dia seguido foram registradas mais de 1 mil mortes. Ontem a atualização diária trouxe 1.194 vidas perdidas. Na terça-feira (29), foram acrescidos 1.111 novos óbitos às estatísticas. Mas o último balanço semanal da pasta apontou queda nas mortes na semana de Natal.
O total de casos acumulados chegou a 7.675.973. Entre ontem e hoje, foram registrados 56.773 novos diagnósticos positivos. Até ontem, o painel da covid-19 trazia 7.619.200 casos acumulados.
As informações estão na atualização diária sobre a pandemia do Ministério da Saúde, divulgada na noite de quinta-feira (31). A atualização reúne as informações levantadas pelas secretarias estaduais de saúde de todo o país.
Estados
No topo da lista de mortes por covid-19 estão São Paulo (46.717), Rio de Janeiro (25.530), Minas Gerais (11.902), Ceará (9.990) e Pernambuco (9.654). Já entre os últimos no ranking estão Roraima (781), Acre (795), Amapá (925), Tocantins (1.234) e Rondônia (1.817).
Veja também
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
