Homem ameaça vizinha com foice e ataca policiais com enxada em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Peroba

Um homem é acusado de ameaçar a vizinha com uma foice e atacar policiais com uma enxada no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso ocorreu na noite deste domingo (10), no povoado Peroba.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia que um homem estava com uma foice ameaçando a vizinha em Peroba.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o suspeito com uma enxada capinando o quintal da própria residência. Os policiais pediram que o acusado largasse a ferramenta, mas ele se recusou por várias vezes.
De acordo com os PM′s, o homem estava bastante alterado e atacou os militares. Mas os policiais usaram técnicas de imobilização para conter o acusado, o que ocasionou uma raladura no joelho do suspeito, porém, nada grave.
O homem – que não teve a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Ele vai responder em liberdade.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
