Desaparecimento de jovem mobiliza moradores de Maragogi
Protesto foi realizado nesta quarta-feira

A angustia de uma família mobilizou moradores de Maragogi na busca pelo jovem Wallisson Bernardo da Silva, de 19 anos de idade. Ele desapareceu na noite da última segunda-feira (8) e desde então não há notícias do seu paradeiro. Um protesto foi realizado por familiares e amigos foi feito no fim da tarde desta quarta-feira (10) em frente a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
A busca por Wallisson Bernardo da Silva está com muito engajamento nas redes sociais e familiares e amigos não param de procurar o jovem. Na noite do sumiço ele saiu de bicicleta (como sempre costumava fazer) e não voltou mais. A bicicleta e o par de sandália foram encontrados, mas nenhuma notícia do garoto.
No protesto, a tia do jovem, identificada apenas como Edirlene, disse que o desespero toma conta da família. “A gente está há três dias, desde segunda-feira (8), que ele saiu de 20h da noite de bicicleta. A gente encontrou a bicicleta, encontrou a sandália, mas ele a gente não encontra. Só a família que está procurando porque os órgãos competentes daqui nenhum procura. Minha irmã não dorme, minha irmã não come... A família da gente está tudo desesperada, não sabe mais onde procurar”, contou ela no protesto de quarta-feira.
A tia do jovem confirmou que foram encontradas marcas de sangue, a sandália e a bicicleta. Ela disse que o Wallisson Bernardo da Silva é uma pessoa de boa índole. “Ele é um menino trabalhador, obediente a mãe. Ele disse: mãe eu vou ali e volto já. Ela disse está certo. Mas ele costumava voltar logo. Ele tem um filho de um ano, trabalha. Ele não é dependente químico, não usa drogas, não usa nada. É um menino do trabalho para casa”, disse.
Na manhã desta quinta-feira (11) os parentes continuam buscando por notícias do jovem. Wallison Bernardo da Silva trabalha em um empreendimento na região central de Maragogi e é formado em hospedagem pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal).
O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), tenente-coronel Eliezer Lisboa, informou que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) está agindo nas buscas e inclusive nesta quinta-feira (11) um helicóptero e buscas na região.
Confira o vídeo do protesto:
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
