Maragogi mantém proibição de ônibus e vans excursionistas
Novo decreto foi publicado nesta sexta-feira
A Prefeitura de Maragogi decidiu manter a proibição de ônibus e vans excursionistas no território do município do Litoral Norte de Alagoas. A medida com o decreto nº 018/2021 foi publicada na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
A gestão municipal justificou que a medida é preventiva e de combate a nova onda do novo coronavírus (Covi-19). De acordo com o decreto, a medida é válida até o período de 11 de maio de 2021. As demais medidas são praticamente as mesmas adotas no decreto estadual.
Maragogi é o segundo polo turístico do Estado de Alagoas e a cidade normalmente recebe diversos ônibus e vans excursionistas com pessoas que chegam de vários municípios alagoanos e também de cidades de outros Estados do Brasil. Excursionistas são aqueles visitantes temporários que permanece menos de 24 horas.
Feira Livre
As feiras livres no munícipio de Maragogi funcionarão às sextas-feiras das 14h às 17h e aos sábados, das 6h às 15h, obedecendo o espaçamento de 2 metros, entre barracas (bancas) e pessoas, evitando aglomeração e conterá agente sanitário orientando feirantes e clientes. Apenas feirantes residentes em Maragogi estão autorizados. Para saber todas as medidas, acesse o site: www.diariomunicipal.com.br/ama/
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
