Menina morre após ser atingida por tiros no colo do padrasto em terminal de ônibus
Segundo peritos, o ataque teria sido de frente, o que contraria a versão de que ele correu com a menina

A pequena Lorena Letícia dos Santos, de 2 anos, morreu após ser baleada na cabeça e no abdômen, na quarta-feira (7), em um terminal de ônibus, no Recife (PE). De acordo com a Polícia Civil, a criança estava no colo do padrasto Jefferson Tavares, de 34 anos, e acompanhada pela mãe quando um homem armado chegou no local e atirou.
Conforme o Hospital da Restauração, o padrasto também foi atingido por tiros no braço, na mão e no abdômen. Na manhã desta quinta-feira (8), ele recebeu alta, já que os tiros foram transfixantes, o que significa que eles passaram de um lado ao outro no corpo da vítima.
Em depoimento à polícia, o homem contou que estava sentado em um banco no terminal, com a enteada no colo, quando um homem chegou e anunciou o assalto. Ele teria saído correndo com a menina no colo quando o criminoso atirou.
No entanto, a Polícia Civil também investiga se o crime teria sido um acerto de contas entre o criminoso e o padrasto da menina. Segundo peritos, o ataque teria sido de frente, o que contraria a versão de que ele correu com a menina.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
