Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Maragogi
Crime segue sendo um mistério na cidade litorânea

A Polícia Civil abriu um inquérito policial e está investigando o assassinato de um jovem que ocorreu no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O misterioso crime na cidade litorânea teve como vítima Cleiton Luís do Nascimento. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), no povoado Peroba.
De acordo com a Polícia Civil, Cleiton Luís do Nascimento foi morto a tiros por volta das 1h quando estava na Rua da União, estrada da Peixaria do Bau. A pessoa que cometeu o ato criminoso conseguiu fugir logo após fazer os disparos de arma de fogo.
Os policiais vão convocar a família da vítima para prestar depoimento e procurar respostas para iniciar a linha de investigação. Pessoas que moram na rua onde o crime foi cometido não souberam de informações sobre o assassinato e nem sobre a motivação.
Cleiton Luís do Nascimento não teve tempo de ser socorrido e morreu logo após os disparos de arma de fogo. No dia do ocorrido, os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o misterioso crime.
Veja também
Últimas notícias

PT Alagoas escolhe novo presidente neste domingo; clima interno é de CRB x CSA

PGR vira empecilho para Lira e barra queixa-crime contra Renan Calheiros

Lobão reivindica ‘paternidade’ da lei que permite o uso da cannabis medicinal em AL

Educação de Maceió convoca 107 profissionais aprovados no PSS 2023

PF deflagra operação em Maceió contra divulgação de símbolos nazistas na internet

Polícia identifica suspeitos pela morte de jovem de 16 anos em Olho D’água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
