Escritora alagoana Marluce da Costa lança ‘O Silêncio dos Ventos’
Romance tem como pano de fundo a histórica cidade de Porto Calvo
A escritora alagoana Marluce Maria da Costa acaba de lançar o seu sexto livro: intitulado “O Silêncio dos Ventos”, o romance/ficção tem como pano de fundo Porto Calvo, cidade histórica que fica na Região Norte de Alagoas.
A autora de 59 anos de idade nasceu no pacato município de Jacuípe, mas viveu sua infância e adolescência em Porto Calvo. A famosa Terra de Calabar foi mais uma vez inspiração para mais sua nova obra.
Marluce Maria da Costa deixou um recado aos leitores. “Que nunca devemos ficar estagnado, que devemos sempre buscar conhecimentos para poder saber discernir o porque da vida. Pesquisei várias religiões, filosofia, teosofia, física quântica”, disse.
A escritora informou que a obra inclui várias vertentes. “Ela chega a ser um pouco complexa por que envolve várias vertentes do saber, principalmente a Bíblia. Sou um pouco de tudo: filósofa/estoicismo, helênica e demais escolas”, informou a alagoana.
Ela disse que escreveu o livro em cinco meses durante a pandemia do novo coronavírus quando estava no Rio de Janeiro. “Ele se passou na pandemia e eu posso definir como a humanidade precisa se preocupar mais com os valores... Ser mais humilde, olhar o outro como um irmão. Ter Deus acima de tudo, não em palavras, mas em atitudes”, ressaltou.
Como comprar?
“O Silêncio dos Ventos”, da editora Travassos, de 102 páginas, está disponível para ser vendido pela internet desde o dia 19 de outubro de 2021 por R$ 33,00 (obra física) e por R$ 19,90 (e-book) e pode ser adquirido nos sites da Travassos, Amazon, Mercado Livre, JM Extra e pela própria autora nas redes sociais.
A escritora
Marluce Maria da Costa atualmente mora na Paraíba e é autora das obras: “Do Outro Lado do Meu Coração”, “Vovó Lulu”, “Brincando de Sonhar”, “A Serpente Adormecida” (que fala da lenda mais importante de Porto Calvo), “Nas Dobras do Tempo”, além de ter escrito antologias poética, peças infantis e várias poesias publicadas em jornais.
Veja também
Últimas notícias
Mercado Verde avança em Junqueiro e promete fortalecer comércio local
Inauguração de museu valoriza e enriquece cultura de Porto Calvo
Alagoano morto em acidente com equipe de basquete no Ceará completou 15 anos dias antes da tragédia
Renato Filho recebe Arthur Lira no Pilar e destaca investimentos na saúde municipal
[Vídeo] João Gomes se emociona com presente de Ary Mirelle
TRE/AL orienta partidos e pré-candidatos sobre proibição de promoção política em festas juninas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
