Acusado de assassinar cabeleireira em Maragogi é encaminhado ao presídio
Polícia Civil concluiu o inquérito policial

O delegado Antônio Nunes informou ao 7Segundos nesta quarta-feira (10) que a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o brutal assassinato da cabeleireira Polly Tavares. A mulher de 30 anos de idade foi cruelmente morta no dia 2 de novembro desse ano, no povoado Barra Grande, em Maragogi. O acusado foi encaminhado para o Sistema Prisional.
O homem estava preso na cidade litorânea desde que foi apontado como autor do crime que chocou o Litoral Norte de Alagoas. O acusado foi detido por populares no povoado Barra Grande e foi preso por militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) no mesmo dia do assassinato.
O crime teve bastante repercussão e a Polícia Civil agiu rápido para concluir as investigações. “O inquérito foi concluído ontem e o caso já foi encaminhado para a justiça. O acusado foi encaminhado ontem para o presídio e agora é com a justiça. Mas foi encaminhado, foi indiciado e está na justiça. Ele já foi para o presidio e não está em Maragogi”, disse o delegado Antônio Nunes.
A ação criminosa causou muita revolta na cidade litorânea. Populares queriam linchar o acusado logo após ele ser encontrado escondido na casa da vítima. A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro que o acusado teria cometido contra a própria enteada.
A cabeleireira Polly Tavares era cunhada do acusado e tia da criança que teria sido molestada. Ela foi encontrada morta dentro de casa com vários golpes de arma branca (facadas) e sofreu várias perfurações no corpo. Uma corda ainda estava amarrada as mãos da vítima. Ela chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, mas não resistiu ao brutal ataque e morreu.
Áudios
Dias antes do assassinato, o acusado tinha enviado áudios para a vítima e as sonoras foram espalhadas no dia 3 de novembro, um dia após o homicídio. O homem tentou dialogar várias vezes com a cabeleireira por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp.
Veja também
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
