Matriz de Camaragibe inicia vacinação de crianças de cinco anos
Imunização contra o novo coronavírus para esse grupo começou nesta quarta-feira
A criançada que tem a partir de cinco anos de idade já pode se vacinar contra o novo coronavírus na cidade de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A imunização contra a covid-19 para esse novo grupo de pessoas começou nesta quarta-feira (26).
A vacinação para crianças em Matriz de Camaragibe começou na terça-feira (18) da semana passada e iniciou com os pequenos a partir de 11 anos e também para a garotada a partir de cinco anos que tenha algum tipo de deficiência permanente ou comorbidade comprovada.
A imunização contra a covid-19 para a garotada de Matriz de Camaragibe está ocorrendo na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas, no Centro da cidade, próximo à Igreja do Senhor Bom Jesus, e funciona de segunda a sexta das 8h às 17h.
Para as crianças a partir de cinco anos a documentação necessária para se vacinar é a seguinte: CPF ou cartão do SUS da criança; caderneta de vacina; e para os pais é preciso de documento de identificação com foto; e no caso de responsáveis é preciso o documento de identificação com foto e o termo de autorização dos pais assinado. As crianças que tenham apresentado sintomas gripais ou covid-19, só devem se vacinar após quatro semanas.

Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
