Maragogi: moradores do sítio Barros sofrem com quedas de energia
Situação vem se repetindo desde a última quinta-feira (3)
A situação é cada vez mais complicada para os moradores do sítio Barros, na zona rural de Maragogi, com os recorrentes problemas de quedas de energia elétrica na comunidade. A situação vem se repetindo nesse mês de fevereiro de 2022 desde a última quinta-feira (3) e na manhã desta segunda-feira (7) voltou a se repetir.
As pessoas que vivem no sítio Barros não suportam mais a situação e exigem que a Equatorial Energia resolva o problema de uma vez por todas. A falta de energia na comunidade já tinha sido relatada na semana passada pelo 7Segundos e atingia também os assentamentos Javali, Bom Jesus e Itabaiana.
Moradores do sítio Barros reclamam que o problema de falta de energia também tem causado prejuízos financeiros, principalmente por conta dos alimentos que necessitam de refrigeração. A situação é ainda pior nas residências onde vivem crianças e idosos.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e a empresa fornecedora de energia enviou uma nota. Confira a nota na íntegra:
*Nota de esclarecimento:* Falta de energia - Sítio Barros
Sobre o registro de falta de energia no Sítio Barros, a Equatorial Alagoas informa que precisou interromper o fornecimento de forma emergencial para que equipes técnicas executassem, de forma segura, o serviço de poda de árvores e manutenção na rede de média tensão que atende os clientes da localidade.
Para evitar acidentes, a distribuidora também recomenda aos consumidores que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia.
A Distribuidora reforça, que está trabalhando para normalizar o serviço o mais breve possível.
*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas*
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
