Assalto no sex shop de Maragogi: ladrão ameaçou matar grávida
Vítima ficou chocada com o crime
O bandido que cometeu um assalto a um sex shop que fica no município de Maragogi ameaçou matar a atendente grávida. A informação foi confirmada pela dona da loja ao 7Segundos nesta quinta-feira (8). O ladrão praticou o crime na avenida Senador Rui Palmeira, na Praia de Maragogi, na noite desta quarta-feira (7). A mulher ficou chocada com a ação criminosa.
O feriado em alusão ao bicentenário da Independência do Brasil estava bastante movimentado na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas, mas a movimentação não impediu a ação de um criminoso. O suspeito entrou no sex shop às 18h22 deste 7 de Setembro e cometeu o roubo.
De acordo com a dona do empreendimento, no momento do crime estava apenas a atendente. “Eu não estava na loja, a funcionária estava lá, e ele entrou e anunciou o assalto dizendo: ‘passa o celular e o dinheiro, se não, eu te mato’”, afirmou a empreendedora, que teve o nome preservado.
Segundo a proprietária, o bandido estava armado. “Ela entregou o celular e o dinheiro que estava no caixa. Ela pediu pra que ele não fizesse nada com ela porque ela está grávida de quatro meses”, relatou. Um Boletim de Ocorrência (BO) já foi feito junto à Polícia Civil.
Conforme ainda informou a dona do sex shop, o bandido ameaçou e intimidou a atendente grávida. “Ela se mexeu no banco e ele disse: ‘fique quietinha, não corra, não’. Ele levou o que tinha, tinham apenas R$ 5,00 em dinheiro. Como hoje em dia quase não se usa mais dinheiro físico, não teve uma quantidade maior”, contou.
O ladrão agiu sozinho e a câmera de monitoramento do sex shop flagrou o acusado na loja. O suspeito estava vestindo uma calça preta, camisa de cor escura e um boné. A Polícia Civil já investiga o caso no município litorâneo.
Últimas notícias
Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Edlúcio Nonato são divulgados
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
