Assalto no sex shop de Maragogi: ladrão ameaçou matar grávida
Vítima ficou chocada com o crime
O bandido que cometeu um assalto a um sex shop que fica no município de Maragogi ameaçou matar a atendente grávida. A informação foi confirmada pela dona da loja ao 7Segundos nesta quinta-feira (8). O ladrão praticou o crime na avenida Senador Rui Palmeira, na Praia de Maragogi, na noite desta quarta-feira (7). A mulher ficou chocada com a ação criminosa.
O feriado em alusão ao bicentenário da Independência do Brasil estava bastante movimentado na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas, mas a movimentação não impediu a ação de um criminoso. O suspeito entrou no sex shop às 18h22 deste 7 de Setembro e cometeu o roubo.
De acordo com a dona do empreendimento, no momento do crime estava apenas a atendente. “Eu não estava na loja, a funcionária estava lá, e ele entrou e anunciou o assalto dizendo: ‘passa o celular e o dinheiro, se não, eu te mato’”, afirmou a empreendedora, que teve o nome preservado.
Segundo a proprietária, o bandido estava armado. “Ela entregou o celular e o dinheiro que estava no caixa. Ela pediu pra que ele não fizesse nada com ela porque ela está grávida de quatro meses”, relatou. Um Boletim de Ocorrência (BO) já foi feito junto à Polícia Civil.
Conforme ainda informou a dona do sex shop, o bandido ameaçou e intimidou a atendente grávida. “Ela se mexeu no banco e ele disse: ‘fique quietinha, não corra, não’. Ele levou o que tinha, tinham apenas R$ 5,00 em dinheiro. Como hoje em dia quase não se usa mais dinheiro físico, não teve uma quantidade maior”, contou.
O ladrão agiu sozinho e a câmera de monitoramento do sex shop flagrou o acusado na loja. O suspeito estava vestindo uma calça preta, camisa de cor escura e um boné. A Polícia Civil já investiga o caso no município litorâneo.
Últimas notícias
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
