Câmara de Maragogi realiza nesta terça sessão para homenagear mulheres
Vereadores se reunião na sede da Coopeagro
Para celebrar o Mês da Mulher, a Câmara de Maragogi promove na noite desta terça-feira (14), a partir das 19h30, no auditório da Coopeagro, uma sessão solene para homenagear mulheres que se destacam por serviços prestados ao município do Litoral Norte de Alagoas.
A sessão solene especial será presidida pelas vereadoras Alcyone Pinto (PP) e Irmã Mônica Rocha (PP). Na oportunidade será feito o lançamento da Patrulha Maria da Penha, com a realização de uma palestra promovida pela tenente-coronel da Polícia Militar de Alagoas, Daniele Assunção, que coordena a patrulha no Estado.
Durante a solenidade será ainda lançada a Procuradoria da Mulher, na Câmara Municipal e feitas ainda homenagens para mulheres que se destacaram no trabalho em prol ao desenvolvimento de Maragogi.
Patrulha Maria da Penha
Em atividade em Alagoas desde 2018 a Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar, atua no acolhimento e monitoramento de mulheres vítimas de violência. Funcionando 24 horas de domingo a domingo, a patrulha colabora no trabalho de monitoramento de vítimas que estão resguardadas por Medidas Protetivas de Urgência.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
