Mulher que agrediu homem debilitado em Maragogi é autuada por tortura
Acusada vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira

O delegado Antônio Nunes informou que a mulher que foi flagrada maltratando um homem debilitado em Maragogi foi autuada pelo crime de tortura. Ela foi detida nesta quarta-feira (22) após o vídeo da agressão circular na cidade. A acusada encontra-se detida no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde vai passar por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (23) para saber se vai ficar presa ou responder em liberdade.
O caso ocorreu na segunda-feira (20) no povoado São Bento e quando foi revelado nesta quarta-feira (22) chocou toda Alagoas. Um vizinho conseguiu filmar o momento dos maus-tratos onde a mulher dava banho no homem e usava uma toalha para tentar esgana-lo. Ela jogava baldes d’água na cabeça dele e ainda o levantou puxando pelo pescoço. Xingamentos também foram ditos pela suspeita e o homem nada pôde fazer.
O Ministério Público, por meio da promotora Francisca Paula de Jesus, foi acionado e adotou as medidas legais. A Polícia Civil e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para a ocorrência e a mulher foi presa e levada para o 92º DP.
De acordo com a promotora, a Secretaria Municipal de Saúde também foi acionada para socorrer a vítima, mas segundo ela, os profissionais se sentiram ameaçados pelos filhos da mulher. Quando os policiais chegaram a mulher foi detida e o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Conforme a Polícia Civil, a mulher disse que o homem sofre de alcoolismo e que ela ‘cuidava dele’ porque ele não tinha parentes na cidade litorânea. Conforme o depoimento, acusada e vítima residiam no mesmo imóvel. A suspeita de 56 anos de idade não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade.
Veja também
Últimas notícias

Sobrinho arremessa tijolo contra a tia durante discussão por causa de herança em Taquarana

Mãe é denunciada após sair para beber e deixar os quatro filhos sozinhos em Olho d'Água Grande

Homem é preso em Arapiraca após ameaçar vizinho com arma de fogo

Minitratores adquiridos com recursos de Daniel Barbosa já beneficiam centenas de agricultores

Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
