Secretaria de Educação de Porto Calvo reúne professores para traçar metas para prova do SAEB
O encontro contou com a presença de docentes dos 2º anos, 5º anos e 9º anos
A Secretaria de Educação de Porto Calvo reuniu os professores da rede municipal de ensino para uma formação pedagógica, com o objetivo de traçar as metas de avaliação do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB). O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura de Porto Calvo, na última terça-feira (25) com a presença de docentes dos 2º anos, 5º anos e 9º anos.
O Seminário de Abertura do Programa Escola 10 contou com a participação dos diretores gerais, coordenadores pedagógicos e articuladores das escolas municipais.
O SAEB é um conjunto de estimativas de larga escala que permite ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP) realizar um diagnóstico da educação básica brasileira.
A Secretária de Educação, Ana Efigênia, enfatizou que essa é uma excelente oportunidade para trabalhar e ter um bom desempenho. "Vamos continuar avançando na educação de Porto Calvo. O que estamos fazendo é muito importante para traçar metas e obter boas notas", disse Efigênia aos professores presentes.
A responsável pela formação do SAEB foi a coordenadora geral de ensino, Cláudia Cunha, que trouxe uma temática importante para os ouvintes no auditório.

Veja também
Últimas notícias
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
