Barreira desaba e atinge casas em Maragogi
Fato foi registrado na madrugada deste domingo
As constantes chuvas que tem castigado Maragogi nos últimos dias têm causado estragos na cidade do Litoral Norte e na madrugada deste domingo (2) uma barreira desabou e acabou atingindo casas. O barreiro cedeu no conjunto Adélia Lira ‘Grota’ e atingiu imóveis da rua João Correia de Almeida ‘Rua do Barrancão’, no bairro Centro.
A madrugada foi de constantes chuvas na Capital da Costa dos Corais e por volta das 3h30 a barreira que fica na rua do Cristo Redentor, no Adélia Lira, desabou e atingiu cerca de oito casas na rua João Correia de Almeida. Os moradores tomaram um grande susto.

Num dos domicílios atingidos na Rua do Barrancão estavam na hora o pai e uma filha. O homem disse que assim que abriu uma porta a barreira caiu no imóvel, trazendo árvores, lixos e derrubando parte da parede da casa, deixando a cozinha destruída. A família ficou desabrigada.

A Defesa Civil Municipal foi acionada para a ocorrência no município litorâneo e já começou a adotar as medidas legais. Os moradores que tiveram os imóveis atingidos estão limpando as casas e tentam amenizar os prejuízos. Ninguém ficou ferido.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
Bebê de 4 meses morre após acidente de trânsito na zona rural de Craíbas
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
