Violência

Jovem é baleado e morre em Japaratinga

Crime ocorreu no sítio Paraíso 2

Por Maurício Silva 17/08/2023 08h08 - Atualizado em 17/08/2023 08h08
Jovem é baleado e morre em Japaratinga
Jovem foi morto quando estava em um bar - Foto: Divulgação

Um jovem foi baleado e morreu no município de Japaratinga. O homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (16), no sítio Paraíso 2, na zona rural do município litorâneo. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi localizada.

João Batista Santos Silva 'Bujão', de 25 anos de idade, mora sítio Paraíso 2 e quando estava em um empreendimento da comunidade, por volta das 21h30, uma pessoa se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo. O jovem não teve tempo de ser socorrido e morreu na hora.

Os tiros assustaram os moradores da localidade e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os PMs chegaram ao local do crime encontraram o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal de vida. Ele já estava coberto por um lençol.

Os militares fizeram buscas na comunidade e pelo município de Japaratinga, mas não encontraram quem cometeu o assassinato. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea, vai convocar testemunhas e familiares para depoimentos, investigar o crime tentar prender quem cometeu o homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo de João Batista Santos Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.