Vítima grava áudios e homem é preso acusado de estupro em Jacuípe
Adolescente mostrou o conteúdo aos familiares e autoridades
Uma adolescente que estava sendo abusada por um homem gravou os áudios do abusador e ele acabou sendo preso acusado do crime de estupro no município de Jacuípe. A prisão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu nesta sexta-feira (24). A vítima mostrou o conteúdo aos familiares e as autoridades. Segundo o 111° Distrito Policial (111º DP), ele abusava da vítima desde os oito anos de idade.
A menina mostrou os áudios do homem relatando os abusos que cometia. Os familiares ficaram estarrecidos e denunciaram o caso junto à Polícia Civil e ao Conselho Tutelar. A polícia informou que ele era conhecido da família da menor e durante anos, o agressor agiu de maneira dissimulada, atraindo a menor com pequenas quantias em dinheiro. O delegado Paulo Cerqueira revela que o acusado ameaçava "fazer mal" à sua família caso a vítima revelasse os abusos.
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente, agora com 15 anos, exausta dos anos de abuso, decidiu reunir provas contra o agressor. Utilizando o Whatsapp, ela gravou vários áudios chocantes nos quais o abusador descreve detalhadamente os atos libidinosos praticados. Munida dessas evidências, a menor denunciou o crime à família e procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil no último dia 21.
O delegado Paulo Cerqueira, titular da delegacia de Jacuípe, pediu pela prisão temporária do abusador. O pedido foi acatado pela 2ª Vara de Justiça de Porto Calvo e o mandado de prisão foi expedido.
Os policiais civis foram em busca do homem e o localizaram em casa, no Conjunto Amaro Félix, na área urbana de Jacuípe. A Polícia Civil investiga agora se outras meninas menores de idade foram vítimas do mesmo suspeito.
O chefe de operações da 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP), agente João Elias elogiou a iniciativa corajosa e inteligente da vítima, destacando que, com o agressor detido, as investigações continuarão, pois há informações que indicam a possibilidade de existirem outras vítimas do suspeito.
O homem de 45 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde está à disposição da justiça.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
