Polícia alagoana prende foragido da justiça em hospital de Pernambuco
Prisão ocorreu no Hospital Regional de Palmares

A polícia alagoana prendeu, no Hospital Regional de Palmares-PE, um foragido da justiça de Alagoas. A prisão foi feita na tarde desta quarta-feira (31) por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), lotados na cidade de Colônia Leopoldina-AL.
Militares alagoanos faziam patrulhamento em Colônia Leopoldina quando receberam informações do Serviço de Inteligência (P2), do 14º BPM, que na unidade hospitalar da cidade pernambucana de Palmares, havia um jovem com mandado de prisão em aberto.
Os PMs foram imediatamente ao município de Palmares e pediram apoio da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Quando os agentes de segurança pública chegaram ao Hospital Regional viram o suspeito e foi dada voz de prisão.
O acusado de 28 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde ficou à disposição da justiça. Ele responde pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano

Sepex 2025 está com inscrições abertas até o dia 30 de julho

Uneal discute capacitação em primeiros socorros com base na Lei Lucas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
