Polícia alagoana prende foragido da justiça em hospital de Pernambuco
Prisão ocorreu no Hospital Regional de Palmares
A polícia alagoana prendeu, no Hospital Regional de Palmares-PE, um foragido da justiça de Alagoas. A prisão foi feita na tarde desta quarta-feira (31) por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), lotados na cidade de Colônia Leopoldina-AL.
Militares alagoanos faziam patrulhamento em Colônia Leopoldina quando receberam informações do Serviço de Inteligência (P2), do 14º BPM, que na unidade hospitalar da cidade pernambucana de Palmares, havia um jovem com mandado de prisão em aberto.
Os PMs foram imediatamente ao município de Palmares e pediram apoio da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Quando os agentes de segurança pública chegaram ao Hospital Regional viram o suspeito e foi dada voz de prisão.
O acusado de 28 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde ficou à disposição da justiça. Ele responde pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
