Ifal abre inscrições para vestibular complementar em Maragogi
Vagas também estão sendo disponibilizadas em Marechal Deodoro
O Instituto Federal de Alagoas informou que estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes para cursos superiores ofertados pelos campi Maragogi e Marechal Deodoro. Nos dois processos seletivos, as inscrições devem ser feitas pela internet, no site exame.ifal.edu.br.
Em Maragogi, as inscrições vão até 25 de fevereiro e estão sendo ofertadas 21 vagas para o curso tecnológico de Horticultura. Para participar da seleção, é necessário ter nota do Enem a partir de 2009, além de ensino médio completo.
O coordenador do curso no Ifal Maragogi, Marcelo Cavalcante, informou que as aulas vão iniciar no dia 4 de março, com a aula inaugural. O professor comunicou que os estudos serão no horário matutino (7h às 12h20). O curso é de 3.200 horas, com três anos de duração.
Já em Marechal Deodoro, as inscrições vão até 3 de março e estão sendo ofertadas 13 vagas para o curso tecnológico de Gestão Ambiental. Para participar da seleção, é necessário ter nota do Enem a partir de 2009, além de ensino médio completo.
Inscreva-se aqui.
Acesse o edital de Maragogi
Acesse o edital de Marechal Deodoro
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
