César Lira é exonerado da superintendência do Incra em Alagoas
Exoneração foi publicada na edição desta terça-feira do Diário Oficial

No cargo desde o governo do ex-presidente Michel Temer, Wilson César de Lira Santos, foi exonerado do cargo de superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Alagoas. A exoneração foi publicada na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial da União (DOU).
César Lira era o superintendente do Incra em Alagoas desde o governo Temer, ocupou o cargo no governo de Jair Bolsonaro e ocupava o cargo até esta segunda-feira (15) no governo do presidente do Luiz Inácio Lula da Silva. Lira é primo do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP) e primo do prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP).
A exoneração de César Lira foi publicada no Diário Oficial na portaria de nº 138 e foi assinada pelo presidente do Incra no Brasil, César Fernando Schiavoni Aldrighi. César Aldrighi também assinou a exoneração em Alagoas de Andressa Gondin Torres do cargo de substituto do Superintendente Regional e para o cargo foi nomeado José Ubiratan Rezende Santana.
César Lira já exerceu o cargo de vereador por Maceió e estava sendo cogitado para disputar o cargo de prefeito de Maragogi nas eleições de 2024. A exoneração ocorre coincidentemente após atrito público de Arthur Lira com o ministro-chefe das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
