Justiça decreta prisão de jovens por estupro coletivo em Matriz de Camaragibe
Vítima tem transtorno mentais

A justiça alagoana decretou a prisão dos três jovens acusados do crime de estupro contra uma mulher que sofre de transtornos mentais na cidade de Matriz de Camaragibe. A ação criminosa na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (19) e o judiciário tomou a decisão nesta terça-feira (20).
A prisão foi decretada após audiência de custódia nesta terça. O delegado da Polícia Civil, Valdir de Carvalho, informou que os suspeitos são naturais do Estado de Pernambuco. Em depoimento, eles disseram que a relação foi consensual e não sabiam que a mulher sofria de transtornos mentais.
De acordo com depoimentos dos jovens, eles estavam no município do interior alagoano para comprar e vender couro. Os acusados disseram que estavam bebendo numa praça da cidade, no bairro Centro, e se dirigiram com a mulher para uma pousada, mas o proprietário do empreendimento impediu a entrada deles. Eles foram para a casa da vítima, onde o ocorreu o ato.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e viram o ato ainda pela brecha da janela. Os militares entraram no imóvel e prenderam os jovens de 21, 24 e 25 anos de idade. Mais duas pessoas foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), mas como testemunhas.
A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal e depois foi encaminhada para o Hospital da Mulher, em Maceió. A Polícia Civil vai ouvir a mulher e familiares da vítima. O crime chocou os moradores de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Penal promove curso de qualificação para integrantes de forças policiais de AL

Dona de funerária levava corpos de bebês para "dar amor" em casa

Homem é preso após mostrar órgãos genitais para adolescentes em Olho d’Água das Flores

Eduardo Bolsonaro pede a Motta para exercer mandato como deputado de fora do Brasil

Polícia Civil investiga desaparecimento de idoso em Cajueiro

Homem vasculha 18 toneladas de lixo para recuperar anéis de diamante da esposa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
