Justiça decreta prisão de jovens por estupro coletivo em Matriz de Camaragibe
Vítima tem transtorno mentais
A justiça alagoana decretou a prisão dos três jovens acusados do crime de estupro contra uma mulher que sofre de transtornos mentais na cidade de Matriz de Camaragibe. A ação criminosa na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (19) e o judiciário tomou a decisão nesta terça-feira (20).
A prisão foi decretada após audiência de custódia nesta terça. O delegado da Polícia Civil, Valdir de Carvalho, informou que os suspeitos são naturais do Estado de Pernambuco. Em depoimento, eles disseram que a relação foi consensual e não sabiam que a mulher sofria de transtornos mentais.
De acordo com depoimentos dos jovens, eles estavam no município do interior alagoano para comprar e vender couro. Os acusados disseram que estavam bebendo numa praça da cidade, no bairro Centro, e se dirigiram com a mulher para uma pousada, mas o proprietário do empreendimento impediu a entrada deles. Eles foram para a casa da vítima, onde o ocorreu o ato.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e viram o ato ainda pela brecha da janela. Os militares entraram no imóvel e prenderam os jovens de 21, 24 e 25 anos de idade. Mais duas pessoas foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), mas como testemunhas.
A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal e depois foi encaminhada para o Hospital da Mulher, em Maceió. A Polícia Civil vai ouvir a mulher e familiares da vítima. O crime chocou os moradores de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
