Justiça decreta prisão de jovens por estupro coletivo em Matriz de Camaragibe
Vítima tem transtorno mentais
A justiça alagoana decretou a prisão dos três jovens acusados do crime de estupro contra uma mulher que sofre de transtornos mentais na cidade de Matriz de Camaragibe. A ação criminosa na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (19) e o judiciário tomou a decisão nesta terça-feira (20).
A prisão foi decretada após audiência de custódia nesta terça. O delegado da Polícia Civil, Valdir de Carvalho, informou que os suspeitos são naturais do Estado de Pernambuco. Em depoimento, eles disseram que a relação foi consensual e não sabiam que a mulher sofria de transtornos mentais.
De acordo com depoimentos dos jovens, eles estavam no município do interior alagoano para comprar e vender couro. Os acusados disseram que estavam bebendo numa praça da cidade, no bairro Centro, e se dirigiram com a mulher para uma pousada, mas o proprietário do empreendimento impediu a entrada deles. Eles foram para a casa da vítima, onde o ocorreu o ato.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e viram o ato ainda pela brecha da janela. Os militares entraram no imóvel e prenderam os jovens de 21, 24 e 25 anos de idade. Mais duas pessoas foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), mas como testemunhas.
A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal e depois foi encaminhada para o Hospital da Mulher, em Maceió. A Polícia Civil vai ouvir a mulher e familiares da vítima. O crime chocou os moradores de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
