Justiça decreta prisão de jovens por estupro coletivo em Matriz de Camaragibe
Vítima tem transtorno mentais
A justiça alagoana decretou a prisão dos três jovens acusados do crime de estupro contra uma mulher que sofre de transtornos mentais na cidade de Matriz de Camaragibe. A ação criminosa na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (19) e o judiciário tomou a decisão nesta terça-feira (20).
A prisão foi decretada após audiência de custódia nesta terça. O delegado da Polícia Civil, Valdir de Carvalho, informou que os suspeitos são naturais do Estado de Pernambuco. Em depoimento, eles disseram que a relação foi consensual e não sabiam que a mulher sofria de transtornos mentais.
De acordo com depoimentos dos jovens, eles estavam no município do interior alagoano para comprar e vender couro. Os acusados disseram que estavam bebendo numa praça da cidade, no bairro Centro, e se dirigiram com a mulher para uma pousada, mas o proprietário do empreendimento impediu a entrada deles. Eles foram para a casa da vítima, onde o ocorreu o ato.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e viram o ato ainda pela brecha da janela. Os militares entraram no imóvel e prenderam os jovens de 21, 24 e 25 anos de idade. Mais duas pessoas foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), mas como testemunhas.
A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal e depois foi encaminhada para o Hospital da Mulher, em Maceió. A Polícia Civil vai ouvir a mulher e familiares da vítima. O crime chocou os moradores de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Panela esquecida provoca princípio de incêndio em residência em Maceió
Conselho Superior do MPAL dá posse a três novos procuradores de Justiça
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
