Casa incendeia e idoso morre carbonizado em Japaratinga
Vítima era deficiente visual e estava sozinha
Uma fatalidade chamou muito a atenção no Litoral Norte de Alagoas: uma casa incendiou e um idoso morreu carbonizado no município de Japaratinga. O fato na cidade litorânea ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (18), na rua Amália da Rocha Rodrigues, no bairro Centro.
A vítima, identificada como Luzinaldo dos Santos ‘Baité’, de 61 anos, era deficiente visual e estava acamado e no momento do ocorrido estava sozinho. Por volta das 17h15 desta quarta-feira, os moradores da rua Amália da Rocha Rodrigues ficaram assustados quando viram uma casa em chamas.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou seis militares, em duas viaturas, para apagar as chamas. Os bombeiros foram ao local e já encontraram o idoso sem vida e carbonizado. Os bombeiros realizaram o rescaldo e as chamas foram apagadas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM também foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os PMs chegaram ao imóvel, os bombeiros já tinham confirmado o óbito. A suspeita é que o fogo começou no ventilador.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência no município da Costa dos Corais e adotaram as medidas legais. O corpo de Luzinaldo dos Santos teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Jovem de 16 anos se afoga em barragem na zona rural de Cacimbinhas
Homem é preso com arma de fogo próximo a escola em Palmeira dos Índios
Homem é flagrado usando maconha em área pública de Arapiraca
Mulher é presa com drogas escondidas em residência de Arapiraca
Mulher furta loja do aeroporto Zumbi dos Palmares e é impedida de viajar
Moto roubada é recuperada na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
