Prefeito eleito de Porto de Pedras anuncia culto em ação de graças
Evento religioso ocorre na quinta-feira (10)

O prefeito eleito de Porto de Pedras, Allan de Jesus Silva (MDB), anunciou nesta terça-feira (8) que vai realizar um culto em ação de graças para agradecer a Deus pela vitória obtida nas urnas no último domingo (6). O evento religioso está agendado para quinta-feira (10).
Allan de Jesus é evangélico, casado e mora com a família no bairro Salinas. O presidente da Câmara Municipal foi apoiado pelo prefeito Henrique Vilela e venceu o pleito eleitoral com 3.691 votos (51,25% dos votos válidos). Em segundo lugar ficou o candidato Caio Borghetti (Progressistas – PP) com 3.497 votos (48,56). Fábio dos Santos teve 14 votos (0.19%).
O culto em ação de graças está marcado para às 19h desta quinta-feira (10), no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua da Piedade, no bairro Salinas. “Convido todos para o Culto da Vitória! Vamos juntos declarar: A Ele seja a glória para sempre!”, postou Allan de Jesus.
O evento religioso na cidade do Litoral Norte de Alagoas contará com participação da cantora Ruth Assunção e a palavra de Deus será ministrada pelo evangelista Everaldo Júnior. A vice-prefeita eleita Keu da Palmeira (PSB), vereadores eleitos e apoiadores também marcarão presença.
Allan de Jesus Silva (MDB), de 43 anos, é o atual presidente da Câmara de Porto de Pedras. Ele também já ocupou outros cargos públicos no município litorâneo. O vereador liderou a coligação “Para Porto de Pedras seguir em frente” com os partidos MDB, PSB e PSD.
Os candidatos ao cargo de vereador eleitos foram: Madico - MDB (850), Léo Rasta - MDB (526), Judith Correia - MDB (422), Eliel Marques - MDB (387), Marcelo da Julita - PP (385), Givalcir Tratorista - MDB (363), Tantan - MDB (343), Thiago Bitencourt - PP (298) e Flávio Sarmento - PSB (221).

Veja também
Últimas notícias

Idoso que trafegava de bicicleta é atropelado por caminhonete em Arapiraca

Advogado é suspeito de solicitar valores para beneficiar partes em processos judiciais no TJAL

Mãe que matou bebê Ana Beatriz pode ter mantido corpo refrigerado antes da polícia encontrar

Veja como ficou o carro do goleiro Rossi após tentativa de assalto com tiros na Linha Amarela

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
