Eleições

Prefeito eleito de Porto de Pedras anuncia culto em ação de graças

Evento religioso ocorre na quinta-feira (10)

Por Maurício Silva 08/10/2024 15h03 - Atualizado em 08/10/2024 16h04
Prefeito eleito de Porto de Pedras anuncia culto em ação de graças
Allan de Jesus tem agradecido muito a Deus pela vitória - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito eleito de Porto de Pedras, Allan de Jesus Silva (MDB), anunciou nesta terça-feira (8) que vai realizar um culto em ação de graças para agradecer a Deus pela vitória obtida nas urnas no último domingo (6). O evento religioso está agendado para quinta-feira (10).

Allan de Jesus é evangélico, casado e mora com a família no bairro Salinas. O presidente da Câmara Municipal foi apoiado pelo prefeito Henrique Vilela e venceu o pleito eleitoral com 3.691 votos (51,25% dos votos válidos). Em segundo lugar ficou o candidato Caio Borghetti (Progressistas – PP) com 3.497 votos (48,56). Fábio dos Santos teve 14 votos (0.19%).

O culto em ação de graças está marcado para às 19h desta quinta-feira (10), no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua da Piedade, no bairro Salinas. “Convido todos para o Culto da Vitória! Vamos juntos declarar: A Ele seja a glória para sempre!”, postou Allan de Jesus.

O evento religioso na cidade do Litoral Norte de Alagoas contará com participação da cantora Ruth Assunção e a palavra de Deus será ministrada pelo evangelista Everaldo Júnior. A vice-prefeita eleita Keu da Palmeira (PSB), vereadores eleitos e apoiadores também marcarão presença.

Allan de Jesus Silva (MDB), de 43 anos, é o atual presidente da Câmara de Porto de Pedras. Ele também já ocupou outros cargos públicos no município litorâneo. O vereador liderou a coligação “Para Porto de Pedras seguir em frente” com os partidos MDB, PSB e PSD.

Os candidatos ao cargo de vereador eleitos foram: Madico - MDB (850), Léo Rasta - MDB (526), Judith Correia - MDB (422), Eliel Marques - MDB (387), Marcelo da Julita - PP (385), Givalcir Tratorista - MDB (363), Tantan - MDB (343), Thiago Bitencourt - PP (298) e Flávio Sarmento - PSB (221).

Allan de Jesus fez uma campanha propositiva. Foto: Reprodução/Instagram