Débora Falabella surpreende ao revelar se transou nos bastidores da Globo

Débora Falabella, 45, fez mistério se já transou nos bastidores da Globo, mas admitiu que já aconselhou Tatá Werneck, 41, a fazer sexo nos estúdios da emissora.
O que aconteceu
Falabella foi questionada sobre o assunto durante participação no Lady Night. A atriz foi questionada por Tatá Werneck se já transou na Globo e, inicialmente, ela desconversou. "Tenho uma memória muito ruim", falou.
Posteriormente, no quadro Hector Bolígrafo, Tatá perguntou novamente à Débora se ela já fez algum "putaria" nos estúdios da emissora. A atriz disse que "não", mas foi desmascarada pelo polígrafo, segundo o qual ela mentiu, e Werneck celebrou: "Agora ela mentiu, já se pegou no Projac". Falabella riu ao ser pega na "mentira".
No programa, Falabella contou que até aconselhou Werneck a transar nos bastidores da emissora durante a novela "Terra e Paixão", que também tinha o marido da humorista, Rafa Vitti, no elenco. "Te falei isso, né, que você estava fazendo novela com o Rafa, e eu falei 'vai, Tatá, aproveita'".
Em outro momento, questionada se já beijou algum ator com mau hálito, Débora contou que tem um truque para não passar por isso. "Balinha é um negócio que tenho sempre ali para oferecer".
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
