Polícia

Mulher é atingida com cinco tiros na cabeça na Rua do Cemitério, em Maragogi

Segundo a PM, equipes do 6º BPM registraram uma ocorrência de tentativa de homicídio, e a vítima foi socorrida pelo Samu

Por 7Segundos 06/02/2025 20h08 - Atualizado em 06/02/2025 21h09
Mulher é atingida com cinco tiros na cabeça na Rua do Cemitério, em Maragogi
Vítima foi identificada como Vany Barroso e tinha uma filha menor de idade - Foto: Reprodução

Uma mulher foi atingida com cinco tiros na cabeça na Rua do Cemitério, localizada em Maragogi, município do interior de Alagoas, na noite desta quinta-feira (6). Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi acionada para isolar o local. De acordo com a PM, equipes do 6º BPM registraram uma ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 19h. No local, a mulher foi encontrada com disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e braços.

A PM também informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada para uma unidade de saúde da região. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo informações de moradores, a vítima foi identificada como Vany Barroso e tem uma filha menor de idade. 

Há relatos de que os moradores da rua onde o fato aconteceu ficaram apavorados com os barulhos dos tiros.

Ainda de acordo com informações, Vany é uma pessoa divertida, vive uma vida de luxo e é irmã de Luiz Barroso da Silva Neto, mais conhecido como "Caco do Gás", que morreu a tiros no conjunto Deda Paes.

A Polícia Civil vai investigar o crime.