[Vídeo] Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas: 'Não sou moleque'
Daniela Mercury e Tony Salles se desentenderam ao vivo na Band enquanto puxavam suas "pipocas" em Salvador.
O que aconteceu
Daniela se irritou e reclamou da aproximação do trio de Tony do seu. "Tony colou aqui, né. Aí ficam dois trios tocando, é uma loucura isso", disse.
Ela interrompeu uma música para chamar a atenção do músico. A cantora mandou o trio parar de tocar "Maimbe Danda" e ficou encarando o trio de Tony antes de se dirigir ao cantor.
"Tony, Carnaval não pode ser assim, não. Respeite que eu não sou moleque, rapaz", disse Daniela Mercury.
Minutos depois, Tony disse que não seria desrespeitado por outros artistas. "Nós estamos um pouco 'corridos' hoje, eu peço mil desculpas a vocês. Atrasou muito a saída lá e vocês precisam dessa explicação. O trio precisa andar, o trio foi feito pra andar. A gente precisa ser respeitado".
"Não é porque eu sou de uma banda de pagode, que eu sou periférico, que eu sou suburbano, que vão querer me desrespeitar, não. Aqui é Suburbana, porra", rebateu Tony Salles.
Depois, ele negou que estivesse se dirigindo a alguém específico e disse que não queria polêmicas. "Eu tava explicando pra galera o quanto a gente tá corrido. Não é específico. Os trios precisam andar, não serem amarrados, senão acaba. Sem criar polêmica", afirmou, se dirigindo à cabine do programa Band Folia.
Tony Salles saiu com mais de uma hora de atraso no Circuito Barra-Ondina. Por isso, foi ultrapassado por Daniela Mercury e Guga Meyra. Salles ainda tinha um show marcado no Camarote Glamour, em Salvador, na mesma noite.
Em nota ao UOL, a assessoria de imprensa de Daniela Mercury reforçou que a aproximação do trio de Tony prejudicou o show da cantora. A nota é assinada por Malu Verçosa, empresária.
Veja a nota de Malu Verçosa na íntegra:
Sou da época do encontro de trios, da festa da música no carnaval de Salvador, da magia da percussão e da nossa cultura. Mas a cena que vi no desfile dessa segunda no circuito Barra Ondina foi de desrespeito, principalmente com o público, mas também com a minha artista.
O cantor Tony Salles chegou atrasadíssimo no Farol da Barra e o fiscal nos pediu para passar na frente já que estávamos prontos. Passou o artista Guga Meyra e em seguida Daniela, tamanho o atraso dele. Aliás é assim que tem que ser para o carnaval não parar e não atrasar o desfile. Registre-se que seguimos o fluxo do desfile respeitando a distância do trio da nossa frente.
O trio do cantor Tony Salles veio colado no nosso trio a partir do Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos. Ao ponto da Band noticiar isso (que vergonha). E ele justifica dizendo que estava atrasado pro show no camarote. Chegasse no horário então. Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles.
O UOL procurou a assessoria de Tony Salles, caso o músico deseje se manifestar sobre o assunto. Assim que houver retorno, a nota será atualizada.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
