Moradores afetados pelas chuvas recebem doações em São Luís do Quitunde
Material foi enviado nesta quinta-feira (22)

Diante das fortes chuvas que atingem o Estado de Alagoas, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em parceria com o deputado estadual Mesaque Padilha (União Brasil), destinou nesta quinta-feira (22), cestas básicas aos moradores afetados pelo temporal município de São Luís do Quitunde.
A cidade é atualmente a mais afetada pelas chuvas, com quase 2 mil pessoas atingidas, segundo a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil. O município contabiliza, até o momento, 1.588 pessoas desalojadas e 386 desabrigadas. Em todo o Estado, são 2.972 pessoas entre desalojadas e desabrigadas.
Padilha demonstrou solidariedade. “Nos solidarizamos com cada família atingida e estamos fazendo o possível para oferecer suporte imediato. A situação de São Luís do Quitunde é preocupante e exige ações rápidas e concretas”, afirmou o parlamentar.
O governador em exercício de Alagoas, Ronaldo Lessa, assinou o decreto que reconhece a situação de emergência em seis municípios do Estado, medida que visa agilizar o atendimento às vítimas e a liberação de recursos para as áreas atingidas.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
