Após chuvas, aulas na Rede Municipal de São Luís do Quitunde retornam quarta-feira (28)
Atividades estão suspensas desde o dia 20 de maio
A Prefeitura de São Luís do Quitunde anunciou que as aulas na Rede Municipal de Ensino retornam na próxima quarta-feira (28). As atividades nas escolas do município estão suspensas desde a última terça-feira (20) por causa dos estragos causados pelas enchentes na cidade.
Inicialmente, as aulas foram suspensas até sexta-feira (23), mas como o município foi o mais atingido pelo temporal que castigou Alagoas neste mês, o governo da prefeita Márcia Cavalcante (MDB) decidiu prorrogar e só retornar com as atividades no dia 28 de maio.
As escolas do município de São Luís do Quitunde serviram e estão servindo de abrigo para moradores que foram afetados pelas chuvas. Entre desalojados e desabrigados, foram quase 2 mil pessoas afetadas na cidade do Norte de Alagoas. O centro urbano foi o local mais afetado.
A gestão emitiu uma nota anunciando o retorno para quarta-feira. “Reafirmamos o nosso compromisso com o bem-estar e a aprendizagem dos nossos estudantes, bem como com toda a comunidade escolar, e agradecemos a compreensão de todos durante esse momento de pausa”, publicou.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
