Jovens são detidos com maconha e crack e dizem ter comprado drogas na comunidade indígena Wassu Cocal
O flagrante foi feito na rodovia BR-101 no município de Novo Lino
Dois jovens foram detidos com maconha e crack enquanto passavam de moto pela rodovia BR-101, no município de Novo Lino, na última quarta-feira (28). Eles relataram à polícia que compraram as drogas na comunidade indígena Wassu Cocal, no município de Joaquim Gomes.
O flagrante foi feito por uma equipe do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), que avistou uma motocicleta sem placa com dois ocupantes e realizou a abordagem.
Com a dupla, foram apreendidas 11 pedras de crack já embaladas e dois papelotes de maconha. Os jovens, de 20 e 19 anos, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Adulteração de sinal identificador de veículo automotor
Também em Novo Lino e na BR 101, o 14º Batalhão da Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com irregularidades na tarde desta quarta-feira (28). Uma dupla estava numa moto sem placa. Os policiais consultaram e foi constatado que o veículo conduzido é fruto de leilão, sem referência no sistema do Detran.
De acordo com os militares, a moto apreendida não pode circular em vias públicas por se tratar de uma moto proveniente de leilão com destinação para sucata. A motocicleta foi encaminhada para o Cisp, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
