Homem morre espancado em praça pública de Matriz de Camaragibe
Acusado do homicídio foi preso em flagrante pela polícia
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em território alagoano e desta vez um homicídio registrado em praça pública do município de Matriz de Camaragibe. O assassinato ocorreu em plena luz do dia, no começo da tarde desta terça-feira (25), no bairro Centro. O acusado foi preso em flagrante.
Era mais uma tarde comum na praça Bom Jesus, mas tudo mudou quando houve uma confusão e nesse tumulto um homem morreu espancado por murros e chutes. O fato chamou a atenção de várias pessoas e o suspeito ficou no local do assassinato.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram à praça Bom Jesus, o acusado ainda estava no local e foi detido. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
O homem espancado chegou a ser levado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, na rua 24 de Maio, no bairro Centro, mas ele já estava morto. O corpo, que ainda não foi identificado, terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
