Homem é preso acusado do crime de violência contra mulher em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado no bairro Xucurus
Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município de Palmeira dos Índios. A prisão na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na madrugada deste domingo (11), Dia dos Pais, no bairro Xucurus.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), da Polícia Militar (PM), fazia ronda no município quando recebeu uma denúncia de violência doméstica, no bairro Xucurus. Os PMs foram imediatamente ao local indicado da ocorrência.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, viram o suspeito aparentemente forçando a porta da casa das vítimas e quando ele viu a equipe policial, pegou a moto e começou a fugir. Buscas foram feitas e o acusado foi capturado.
Ele foi colocado na cápsula e os policiais retornaram para a casa das vítimas, que relataram que o suspeito estava querendo entrar à força na residência, estava agressivo, difamando as mulheres e dizendo palavrões contra elas. A versão foi confirmada pelos vizinhos.
O acusado de 51 anos de idade - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, na cidade de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso. A motocicleta ficou no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
