Homem é preso acusado do crime de violência contra mulher em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado no bairro Xucurus

Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município de Palmeira dos Índios. A prisão na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na madrugada deste domingo (11), Dia dos Pais, no bairro Xucurus.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), da Polícia Militar (PM), fazia ronda no município quando recebeu uma denúncia de violência doméstica, no bairro Xucurus. Os PMs foram imediatamente ao local indicado da ocorrência.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, viram o suspeito aparentemente forçando a porta da casa das vítimas e quando ele viu a equipe policial, pegou a moto e começou a fugir. Buscas foram feitas e o acusado foi capturado.
Ele foi colocado na cápsula e os policiais retornaram para a casa das vítimas, que relataram que o suspeito estava querendo entrar à força na residência, estava agressivo, difamando as mulheres e dizendo palavrões contra elas. A versão foi confirmada pelos vizinhos.
O acusado de 51 anos de idade - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, na cidade de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso. A motocicleta ficou no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias

Norma Suely Negrão toma posse como corregedora-geral da Defensoria Pública

Operação Saint Louis: último alvo é capturado após incursão em área de difícil acesso

Bairros de Maceió ficam sem água nesta quinta-feira (5); veja quais

Perita do Instituto de Criminalística do Agreste participa de curso avançado e congresso técnico em São Paulo

Prefeitura lança São João Raiz com programação de forró, coco de roda e quadrilhas juninas

Homem é condenado a 11 anos de prisão por estuprar amiga da própria filha em Pão de Aúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
