Empresa usa demissão de Rogério Ceni como exemplo de "não meter pés pelas mãos"
Um bom exemplo de que a pressa é inimiga da perfeição.
A cartilha da precaução no marketing diz que é melhor ter muito cuidado ao pisar em alguns terrenos. No futebol, por exemplo, há muita emoção por trás da razão, ainda mais no Brasil.
Mas a Catho parece ter ignorado totalmente essa recomendação em seu mais novo post.
Para pegar carona no assunto do momento na tarde dessa segunda-feira (03), a demissão do ídolo e treinador do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni, a empresa resolveu relacionar o fato com a importância de entrar na vaga certa e no tempo certo no mercado de trabalho.
Ao compartilhar o texto “Não aceite uma vaga que não é para você” do site NaLabuta, a agência de empregos ainda explicou o post:
“Assim como no futebol não se deve começar treinando um time grande, pode não dar certo querer ser o chefão em 6 meses”.

Leia a publicação da empresa na íntegra.
O resultado? Rapidamente a publicação ultrapassou mil interações e virou pauta, inclusive, em grupos de discussão de futebol e comunicação nas redes sociais.
Quem não é são-paulino gostou da brincadeira, por outro lado, alguns tricolores estão detonando a marca nos comentários.

Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
