?Adiado júri de acusado de matar vítima após atropelamento em Arapiraca
Sessão foi adiada devido ao não comparecimento do advogado do réu
O julgamento do réu Diogo Jimeson de Moura, acusado de porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado contra José de Souza Correia, previsto para ocorrer nesta quarta-feira (23), em Arapiraca, foi adiado para a próxima sessão, que ocorrerá no dia 25 de setembro. Segundo o juiz Jandir de Barros Carvalho, a sessão foi adiada porque o advogado do réu não compareceu, nem foi localizado.
“O advogado foi regularmente intimado e de acordo com o artigo 456 do Código de Processo Penal o julgamento deve ser adiado para a próxima sessão”, explicou o magistrado.
Sobre o crime
De acordo com os autos, em novembro de 2001, a vítima conduzia seu veículo pela rua Florêncio Apolinário, no bairro Alto do Cruzeiro, quando atropelou o acusado, que estava de bicicleta. Ao descer do veículo para prestar socorro, José de Souza foi atingido por tiros de arma de fogo disparados por Diogo Jimeson.
O réu foi condenado em março de 2013, mas o julgamento foi anulado pelo Tribunal de Justiça, após a constatação de erros no texto dos quesitos disponibilizados para os jurados que deram o veredito.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
