[Vídeo] Renan Filho diz que vai contratar médicos para HE do Agreste
Governador também assegurou aumento do número de leitos
O governador Renan Filho disse que irá contratar 150 médicos para atuar no Hospital de Emergência do Agreste, unidade de saúde instalada em Arapiraca que também atende pacientes do Sertão e do Baixo São Francisco alagoano.
Além dos novos profissionais que devem ser contratados até o final de outubro, Renan Filho assegurou a ampliação do número de leitos do HE do Agreste. Dos quarenta atualmente disponíveis, o pronto-socorro passará a oferecer 120 leitos, segundo declarou nesta quarta-feira (30), em Arapiraca, durante a solenidade de entrega de ambulâncias e de um helicóptero para o SAMU.
“O Hospital do Agreste é fundamental para a saúde do povo de Arapiraca e de Alagoas. Por isso, está recebendo a maior ampliação de todos os tempos. Nós também vamos construir o Hospital do Câncer em Arapiraca, ao lado da sede do Ifal, tudo isso com 100% de recursos próprios. Alagoas passou muito tempo sem investimentos e já temos dois hospitais sendo construídos em Maceió, o Hospital da Mulher e o Hospital Metropolitano. Com isso, vamos desafogar o HGE”, afirmou Renan Filho.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
