Arapiraca recebe oficina prática de Instagram e WhatsApp para negócios
"Hoje o Instagram é 58 vezes mais visualizado que o Facebook", informou a especialista.

Em tempo de crise (para alguns) como esse, quem não quer mais visibilidade e vendas nos negócios?! Pensando nisso, a OnSchool, Escola de Redes Sociais, desembarca em Arapiraca, no próximo dia 25 de novembro, para uma oficina de Instagram e WhastApp.
O objetivo é que o público, principalmente empreendedores e estudantes, aprendam na prática como usar (direito) as ferramentas para desenvolver seu negócio.
A oficina de marketing digital é ministrada pela administradora e especialista em redes sociais, Keyla Gabrielle.
Em Maceió, a OnSchool já realizou 12 oficinas e agora chegou a vez de Arapiraca. “A fome de empreendedorismo é muito forte na cidade. Mas ao mesmo tempo em que a população tem sede de novidade, é para frente e muito bem evoluída, é carente de cursos nesse estilo”, justificou Keyla.
Indicado para quem tem o mínimo de conhecimento na ferramenta Instagram, o curso é considerado intermediário e pretende dar autonomia aos empresários que desejam impulsionar os seus negócios.
Questionada se essa seria a solução para a crise econômica, Keyla discordou que na verdade exista uma crise de fato. “Eu costumo comparar o dinheiro ao surfista. A onda sempre existe, mas não no mesmo lugar, mesmo assim o surfista vai até ela. Tal qual o dinheiro, ele continua existindo, só mudou de lugar”, explicou. “E onde está o dinheiro hoje? No marketing digital”, completou.
Sobre a oficina, Keyla explicou que a publicidade está para a internet, assim como a comunicação está para o WhatsApp . “Hoje o Instagram é 58 vezes mais visualizado que o Facebook”, garantiu. “Mas não acaba por aí, a comunicação que é iniciada no Instagram, termina no WhastApp, essas duas ferramentas se completam e precisam ser bem utilizadas”.
Se vale a pena investir dinheiro na plataforma, a instrutora disse não restar dúvidas: “o dinheiro investido é infinitamente menor que o retorno”. Keyla explicou que o Instagram é, por si só, uma mídia engajada, e que o investimento, mínimo que seja, faz o usuário subir na visualização.
Agora, para gastar pouco e ter retorno, são necessárias técnicas. É aí que entra o conhecimento. “Muitas pessoas utilizam as redes sociais da forma errada e acham que não funcionam. É preciso profissionalizar, o cliente hoje é empoderado, influencia outros clientes e não tem tempo para amadorismo”, afirmou.
Para um Instagram de sucesso, a especialista enumera cinco pilares: conteúdo relevante, interação ativa, estratégia, criatividade e inovação. Para alcançar este resultado, eis que surge a oficina.
Assim como o comportamento do consumidor, que é voraz e veloz, em oito horas o aluno sai do curso pronto para atrair, capturar, nutrir e vender para seus seguidores qualificados através de conteúdo, estratégia e comunicação persuasiva com uso dos gatilhos mentais.
Serviço:
Até 20 alunos por turma.
?Data: 25/11/2017
?Local: Empresarial Áapice, Rua José Alves Porto,77, Novo Horizonte (próximo a Arsal)
?Horário: 8h às 18hs
?Carga Horária: 8 horas
?Investimento: Até 12x 45,23
?Inscrições via WhatsApp: 82- 99189-8585 - falar com Roberlan
Confira o vídeo produzido pela OnSchool:
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
