Arapiraca recebe oficina prática de Instagram e WhatsApp para negócios
"Hoje o Instagram é 58 vezes mais visualizado que o Facebook", informou a especialista.
Em tempo de crise (para alguns) como esse, quem não quer mais visibilidade e vendas nos negócios?! Pensando nisso, a OnSchool, Escola de Redes Sociais, desembarca em Arapiraca, no próximo dia 25 de novembro, para uma oficina de Instagram e WhastApp.
O objetivo é que o público, principalmente empreendedores e estudantes, aprendam na prática como usar (direito) as ferramentas para desenvolver seu negócio.
A oficina de marketing digital é ministrada pela administradora e especialista em redes sociais, Keyla Gabrielle.
Em Maceió, a OnSchool já realizou 12 oficinas e agora chegou a vez de Arapiraca. “A fome de empreendedorismo é muito forte na cidade. Mas ao mesmo tempo em que a população tem sede de novidade, é para frente e muito bem evoluída, é carente de cursos nesse estilo”, justificou Keyla.
Indicado para quem tem o mínimo de conhecimento na ferramenta Instagram, o curso é considerado intermediário e pretende dar autonomia aos empresários que desejam impulsionar os seus negócios.
Questionada se essa seria a solução para a crise econômica, Keyla discordou que na verdade exista uma crise de fato. “Eu costumo comparar o dinheiro ao surfista. A onda sempre existe, mas não no mesmo lugar, mesmo assim o surfista vai até ela. Tal qual o dinheiro, ele continua existindo, só mudou de lugar”, explicou. “E onde está o dinheiro hoje? No marketing digital”, completou.
Sobre a oficina, Keyla explicou que a publicidade está para a internet, assim como a comunicação está para o WhatsApp . “Hoje o Instagram é 58 vezes mais visualizado que o Facebook”, garantiu. “Mas não acaba por aí, a comunicação que é iniciada no Instagram, termina no WhastApp, essas duas ferramentas se completam e precisam ser bem utilizadas”.
Se vale a pena investir dinheiro na plataforma, a instrutora disse não restar dúvidas: “o dinheiro investido é infinitamente menor que o retorno”. Keyla explicou que o Instagram é, por si só, uma mídia engajada, e que o investimento, mínimo que seja, faz o usuário subir na visualização.
Agora, para gastar pouco e ter retorno, são necessárias técnicas. É aí que entra o conhecimento. “Muitas pessoas utilizam as redes sociais da forma errada e acham que não funcionam. É preciso profissionalizar, o cliente hoje é empoderado, influencia outros clientes e não tem tempo para amadorismo”, afirmou.
Para um Instagram de sucesso, a especialista enumera cinco pilares: conteúdo relevante, interação ativa, estratégia, criatividade e inovação. Para alcançar este resultado, eis que surge a oficina.
Assim como o comportamento do consumidor, que é voraz e veloz, em oito horas o aluno sai do curso pronto para atrair, capturar, nutrir e vender para seus seguidores qualificados através de conteúdo, estratégia e comunicação persuasiva com uso dos gatilhos mentais.
Serviço:
Até 20 alunos por turma.
?Data: 25/11/2017
?Local: Empresarial Áapice, Rua José Alves Porto,77, Novo Horizonte (próximo a Arsal)
?Horário: 8h às 18hs
?Carga Horária: 8 horas
?Investimento: Até 12x 45,23
?Inscrições via WhatsApp: 82- 99189-8585 - falar com Roberlan

Confira o vídeo produzido pela OnSchool:
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
