Prefeito de Campo Grande é preso em flagrante acusado de receber propina

A assessoria de comunicação do Ministério Público de Alagoas informou, no final da manhã desta sexta-feira (24), a prisão em flagrante do prefeito de Campo Grande – município no Agreste de Alagoas. Arnaldo Higino Lessa, 57 anos, estava sendo investigado pelo gabinete da chefia do MPE há algum tempo, acusado de recebimento de propina - gratificação extra por serviço normal prestado a alguém ou quantia que se oferece ou paga a alguém para induzi-lo a praticar atos ilícitos.
A prisão ocorreu no momento em que o político estava pegando dinheiro de uma empresa que vende mercadoria para a Prefeitura de Campo Grande.
Estão envolvidos nessa operação a procuradoria-geral de justiça de Alagoas, comandando por Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, com o apoio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e aos Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Conexos (Gaesf).
Alfredo Gaspar, ao lado de alguns promotores de justiça, acompanha o gestor em viagem para Maceió, onde se deslocarão, primeiramente, para o Instituto Médico Legal da capital, onde o acusado fará exame de corpo de delito.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de estuprar enteada em São Miguel dos Campos é preso em Sergipe

Exercício simulado prepara forças de segurança contra crimes em Delmiro Gouveia
![[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/QhBDR3xpoTzQlbtlPJ-bYVgh_YU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-31-at-174604.jpeg)
[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Reabilitação e inclusão: Centro de Equoterapia está sendo finalizado em Girau do Ponciano
![[Vídeo] Operação Shamar: Mais de 20 suspeitos de crimes contra mulheres são presos em AL](https://img.7segundos.com.br/hphPVuJNkKGy-EgkpNzQ1nDCQlM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-8865.jpeg)
[Vídeo] Operação Shamar: Mais de 20 suspeitos de crimes contra mulheres são presos em AL

Concurso lançado pelo Porto de Maceió oferta 19 vagas em diferentes níveis de escolaridade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
