Vigilância Sanitária interdita estabelecimento irregular em Arapiraca
Local não tinha nenhum tipo de autorização para funcionar

Um estabelecimento sem nenhum tipo de autorização legal para funcionar foi fechado em Arapiraca, capital do Agreste alagoano, durante fiscalização da Vigilância Municipal Sanitária.
O trabalho realizado nesta quinta-feira (30) pelo órgão da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arapiraca foi desencadeado a partir de denúncias anônimas, segundo Lindelmo Ferreira, coordenador da Vigilância Sanitária arapiraquense.
Chegando ao local, os fiscais constataram que se tratava de uma sorveteria clandestina, desprovida de qualquer documentação, a exemplo de alvará sanitário, certificado de dedetização e com estrutura inadequada, com condições higiênicas sanitárias precárias e funcionários sem uniformização.
Durante a operação foram apreendidos 352 picolés e, consequentemente, a inutilização deles. Como medida cautelar, visando a saúde da população, uma vez que se tratava de um alimento impróprio para consumo, foi realizada a interdição total do estabelecimento.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende suspeito de furto qualificado em escritório na Ponta Verde

Incêndio em área de mata assusta motoristas na zona rural de Arapiraca

Criminosos encapuzados deixam dois jovens baleados em Porto Calvo

Mais de 300 pessoas são atendidas em nova edição do mutirão de triagem para cirurgias de catarata e Pterígio

Sinalização horizontal: um conjunto de marcas, cores e símbolos para orientar usuários de vias

Samu chama atenção para aumento de atendimentos cardiológicos, psiquiátricos e tentativas de suicídio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
