Vigilância Sanitária interdita estabelecimento irregular em Arapiraca
Local não tinha nenhum tipo de autorização para funcionar
Um estabelecimento sem nenhum tipo de autorização legal para funcionar foi fechado em Arapiraca, capital do Agreste alagoano, durante fiscalização da Vigilância Municipal Sanitária.
O trabalho realizado nesta quinta-feira (30) pelo órgão da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arapiraca foi desencadeado a partir de denúncias anônimas, segundo Lindelmo Ferreira, coordenador da Vigilância Sanitária arapiraquense.
Chegando ao local, os fiscais constataram que se tratava de uma sorveteria clandestina, desprovida de qualquer documentação, a exemplo de alvará sanitário, certificado de dedetização e com estrutura inadequada, com condições higiênicas sanitárias precárias e funcionários sem uniformização.
Durante a operação foram apreendidos 352 picolés e, consequentemente, a inutilização deles. Como medida cautelar, visando a saúde da população, uma vez que se tratava de um alimento impróprio para consumo, foi realizada a interdição total do estabelecimento.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta boiando no Canal do Sertão, em Água Branca
Homem pula do telhado de observatório ao tentar furtar fios no CEPA, em Maceió
Ex-companheira invade casa, quebra móveis e é presa na Cidade Universitária
Pesquisa BTG/Nexus: Flávio Bolsonaro tem 52% contra 48% de Lula
Jovem morto em ataque a tiros enquanto lanchava com a namorada no Guaxuma
Homem é preso após agredir companheira e ameaçá-la de morte em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
